terça-feira, setembro 27, 2011

O complexo do cuco


O cuco é uma ave que não faz ninho, coloca os ovos no ninho dos outros, lembrei-me disto a propósito da reunião que efectuei com a popluação do concelho de Pombal, no passado sábado. Nos âmbito meus deveres de deputado, a convite do PS local, fui ouvir a população, as suas preocupações e anseios. Nesta reunião, a incerteza sobre a concretização das vias rodoviárias do IC8 e IC3, obras lançadas durante o governo PS, foram os assuntos que mais se ouviram. Comprometi-me a questionar o governo sobre as intenções relativamente a esta obra. Porque lá se encontravam, na assistência,  também autarcas do PSD, alguém correu para o deputado do PSD mais próximo a dizer para fazer uma pergunta também, não fosse essa uma iniciativa exclusiva dos deputados do PS. Pois bem, hoje, quando entreguei a pergunta na AR já lá estava uma do PSD do mesmo teor e sobre o mesmo assunto. Não tem mal nenhum, mas este frenesim devia ser mais para nos preocuparmos com os problemas das pessoas e menos com este tipo de competições e sobreposições, desculpem-me a expressão, bacocas.


João Paulo Pedrosa

1 Comments:

At 18/10/11 13:40, Blogger Francisco Bagulho said...

Primeiro peço desculpa por estar a escrever aqui, mas já que em lado nenhum é deixado um link apropriado fica aqui o meu comentário.

Venho por este meio mostrar a minha indignação face ao exposto na noticia do website da rádio renascença http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=24&did=35048

a austeridade ou é para todos ou não é.

E o João, partilhando a mesma cidade de onde vimos os dois, ficaria certamente desiludido se não fizesse voz ao que lhe digo e faz sentido.

 

Enviar um comentário

<< Home