sexta-feira, outubro 08, 2010

Portugal no seu pior

A inveja socializada, manifestada em blogues apenas subscrito corajosamente por anónimos, é bem reveladora da miséria da condição humana. Inveja, mentiras infâmes e graçolas repugnantes de anónimos arautos da moral pública contra a política e os políticos.
Não tenho nenhum problema em dizer, mas com verdade, quanto ganho. No mês passado recebi de vencimento 2 588.55 Euros (cujo recibo posso enviar). Pago mais de 600 euros de alojamento em Lisboa.

Os anónimos cobardes, para além de não terem carácter, não têm um pingo de vergonha no que afirmam. Miseráveis!


João Paulo Pedrosa

2 Comments:

At 8/10/10 15:59, Blogger Xareu said...

e onde estão os comentários anónimos para que a gente ler? mas tenho que te dizer que é desta frontalidade, igual à que tiveste aqui, que o pais precisa, para pudermos dar mais credito aos políticos e governantes, se fossem todos assim....

 
At 8/10/10 18:56, Blogger Praça Stephens said...

estão um pouco por todo lado, mas é bom as pessoas saberem o que ganhamos, não tou a dizer que é muito ou pouco, é muito em relação a quem ganha o salário mínimo, é pouco em relação a quem ganha muito mais sem, obviamente, a responsabilidade de um titular de um órgão de soberania. O que é preciso é dizer a verdade e depois cada um que tire as suas conclusões.

 

Enviar um comentário

<< Home