sábado, setembro 11, 2010

Quem me ajuda a ver claro, por favor


O Olegário é meu amigo, é meu apoiante, é um homem sério, mas nunca acerta uma com o nosso Glorioso SLB, à excepção de quando, na velhinha Catedral da Luz, rejubilávamos com as vitórias do nosso clube. Neste momento aquilo que mais me inquieta é saber se o Olegário pode voltar a ser benfiquista, se pode alguma vez mais sentar-se ao meu lado para ver os jogos do nosso clube. Coisa estranha esta da natureza humana...


João Paulo Pedrosa

3 Comments:

At 11/9/10 15:04, Blogger Pedro Miguel Camilo said...

O olarápio é tão BENFIQUISTA como o pinto da costa. Para além de ser um árbitro ser muito fraco tem uma dualidade de critérios impressionante sempre com prejuízo para o GLORIOSO. Fosse eu o Presidente do maior clube do mundo e os olarápios deste país não faziam o que fazem...
Depois admiram-se que exista violência no futebol.
olarápio homem sério? Lol

 
At 11/9/10 23:11, Blogger Telmo Ferreira said...

Quando nao existem soluções para a vitoria,culpamos os arbitros.
Sempre os mesmos...é o "Sistema"

 
At 12/9/10 15:42, Blogger Xareu said...

WARNING...WARNING...NEW VIRUS FOUND, your system is infected.
Esperemos que seja apenas o teu sistema e não a campanha...do GLORIOSO a tua tá ganha.
SLB4EVER
Xareu

 

Enviar um comentário

<< Home