sexta-feira, setembro 10, 2010

Ontem Leiria, hoje Marinha Grande, amanhã Moita, segunda Peniche


Prossegue, com grande participação dos militantes do distrito, a minha campanha com vista à eleição para Presidente da Federação Distrital de Leiria, sob o lema - "A União Faz a Força.
O Dr Cândido Ferreira, reputado médico, romancista e defensor de todas as causas relevantes de cidadania, sobretudo aquelas que dizem respeito aos mais desprotegidos, aceitou, para grande satisfação minha, ser o mandatário da candidatura. Agradeço-lhe penhoradamente a honra que me deu.



João Paulo Pedrosa

2 Comments:

At 11/9/10 12:32, Blogger Xareu said...

Não te deixes fotografar junto do Olegario Benquernça sob pena de perderes votos, Claro que eu digo isto depois do Guimarães x Benfica.
Arbitro FIFA ele há cada uma.
SLB4EVER
Xareu

 
At 11/9/10 12:46, Blogger Praça Stephens said...

eheheheheh e ainda não viste o q eu escrevi lá em cima,

 

Enviar um comentário

<< Home