quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Audições na Comissão de Ética

Hoje, na audição ao administrador da PT Rui Pedro Soares, o presidente da comissão, Marques Guedes, impediu-o de ler uma carta que, no entender do depoente, atestava a sua isenção profissional, considerando-a irrelevante para as matérias em análise. Para quem deixou que Mário Crespo transformasse uma comissão parlamentar num circo, a ponto de distribuir fotocópias de um artigo censurado antes do 25 de Abril e exibição de t-shirts com dixotes brejeiros, perdeu toda a autoridade para o que quer que seja. Audições ao sabor de conclusões esperadas que as mesmas se encarregam de contrariar. Se há matéria que tem sido bem vincada nas audições é a amplitude da liberdade de imprensa em Portugal. Desse ponto de vista, estas audições vão fazer história.
PS - ouço agora Aguiar Branco a dizer que vai propor uma comissão de inquérito, eu bem dizia que as coisas não lhes estavam a correr bem


João Paulo Pedrosa

1 Comments:

At 26/2/10 01:10, Blogger Diogo da Cruz Rodrigues said...

Caro João Paulo,
depois da t-shirt e das fotocopias de um livro de Mário Crespo e da prepotência da Cabrita, tudo o que vier dessa comissão não me espanta!!
é triste mas chegamos a um limite desse partido, que não quer o que não sabe se quer..
é triste ver o PP a tomar o lugar do PPD..
Tristes mas real..
Vamos muito brevemente chegar a um ponto em que o PS é o único partido nacional com capacidade de governo, o que é mau para Portugal e para todos nos.
um abraço

Diogo Cruz Rodrigues
"o rapaz do Twitter!

 

Enviar um comentário

<< Home