sábado, janeiro 23, 2010

Catarina Sarmento e Castro

é a mais recente juíza do Tribunal Constitucional, tendo superado, ontem, no parlamento, o número necessário de votos para a eleição. Ser Juiz do Tribunal Constitucional é uma coisa grandiosa, de enorme responsabilidade, só ao alcance de muito poucos e por parte de alguém com grande competência e saber, como é o caso e como se constata aqui.
Dá-se a circunstância da Catarina ser minha amiga e ter sido deputada na Assembleia Municipal da Marinha Grande no ano em que fui candidato à Câmara e razão pela qual nasceu este blogue, por isso a satisfação não pode ser maior.

Ao companheiro blogger Osvaldo, à Margarida Teresa, ao Tiago, ao Guilherme e ao Dinis e a todos os que são seus amigos os meus entusiasticos parabéns.

Como ela é uma grande admiradora e entusiasta de S. Pedro de Moel, a mais bonita das praias de Portugal, em sua homenagem, aqui vai uma imagem para compartilharmos com todos os leitores do Praça Stephens.



João Paulo Pedrosa

4 Comments:

At 23/1/10 22:34, Blogger telmo neto said...

Parabéns Catarina!
Foi com muito orgulho que nós,
marinhenses, recebemos a notícia
da eleição.
É o reconhecimento do valor que se tem vindo a afirmar.
Parabéns

 
At 24/1/10 15:16, Blogger Ana Brito said...

Parabéns Catarina.
Desejo-lhe os melhores votos para o desempenho desta árdua tarefa, um orgulho para o concelho da Marinha Grande e...que tenha sempre dias felizes!
Ana Brito

 
At 25/1/10 23:38, Blogger Alzira Henriques said...

Parabens à Drª Catarina e aos "marinhenses" que ela também já "serviu".
Esta é mais uma prova viva de que o Distrito de Leiria se afirma no mapa nacional com valores de alta competência ao serviço do País.

Um abraço amigo,

Alzira Henriques

 
At 26/1/10 23:52, Blogger zé lérias (?) said...

PARABÉNS!!!

 

Enviar um comentário

<< Home